28 de dezembro de 2008

A NOITE DOS MORTOS-VIVOS (1990)

TÍTULO ORIGINAL: THE NIGHT OF THE LIVING DEAD
ANO: 1990/EUA
DURAÇÃO: 
ELENCO: Tony Todd... Ben, Patricia Tallman... Barbara, Tom Towles... Harry Cooper, McKee Anderson... Helen Cooper, William Butler... Tom, Katie Finneran... Judy Rose.
DIREÇÃO: TOM SAVINI
DISTRIBUIDORA: 
SITE: 
IMAGEM: 


SINOPSE: A praga continua…Após uma viagem, Matthew Michaels chega em uma cidade rural na Pennsylvania para cumprir o desejos do pai dele de desenvolver um pedaço pequeno, aparentemente in, intensifica a fome dos zumbi mortais. Seus piores medos se tornaram realidade. Reze para uma morte rápida.

COMENTÁRIOS: Zumbis atacam numa noite de terror, obrigando pessoas desconhecidas entre si a se refugiarem numa casa abandonada. Durante o resto da noite (e do filme, cuja ação se passa neste período), uma mocinha de família, um caminhoneiro, um casal e sua filha, e mais um casal de namorados, estarão acossados e encurralados por estranhas aberrações humanas que devoram a carne dos restos mortais de suas vítimas e, segundo ouvem na tv, foram criadas a partir de uma nave espacial de Júpiter. A convivência entre os refugiados não será totalmente pacífica, mas tentarão de toda forma se livrar do assédios dos insistentes zumbis.

NOTA: 6,0


TRAILER:



RMVB - 370MB

6 comentários:

Ceramicatv disse...

download do filme Dublado.avi. A NOITE DOS MORTOS-VIVOS (1990) http://www.megaupload.com/?d=PI926AQM

Fabiane disse...

Os links já estão off. Poderia colocá-los novamente?
Obrigada

Anônimo disse...

estou sentindo muita falta do classico " a maldição dos mortos vivos. acho que esse titulo é uma reliquia que tbm não pode faltar nesse magnifico e espantoso site!

Anônimo disse...

este filme é muito bommm !!!!
apesar de achar que os mortos poderiam ser um pouco mais velozes e espertos ... o filme é bem morbido e a cena inicial do cimiterio com aquekles dois zumbis custurados ficou muito classica, bem melhor do que a cena inicial do filme original . heheh...

Anônimo disse...

FILMAO VALE A PENA O SITE TAMBEM E MUITO BOM PARABENS

Tonino disse...

Alguém saberia informar qual a empresa que dublou esse filme? ficaria muito agradecido.